Normas da graduação para submissão dos trabalhos
(PIBIC-IMIP/CNPq, PIC-FPS e TCC-FPS)

 

Todos os trabalhos deverão ter obrigatoriamente quatro formas de apresentação:

1
Resumo expandido: Que será submetido por meio do sistema de inscrição e submissão de trabalhos
2
Artigo científico: Que deverá seguir as normas da Revista Brasileira de Saúde Materno Infantil
3
Poster: Arquivo padrão em MS - PowerPoint para submissão de poster
4
Apresentação Oral: Arquivo padrão em MS - PowerPoint para submissão de Apresentação
  Atenção: Todas as formas de apresentação deverão ser anexadas ao resumo expandido cadastrado no sistema de inscrição e submissão de Trabalhos

 

Normas para a apresentação de TCC:

Os alunos que estiverem apresentando o seu TCC serão submetidos após a apresentação oral a uma banca avaliadora composta pelo seu orientador e mais dois avaliadores.

 

Normas para o resumo expandido: (Clique aqui para acessar o sistema)

Título do Trabalho:
 
Resumo Estruturado:
Com um máximo de 500 palavras
Autores:
no máximo oito autores, descrevendo o modo de participação de cada um (Apresentação Oral, Apresentação de Poster, co-autor, tutor/orientador, tutor/co-orientador)
Palavras-Chave:
no máximo 5 palavras-chave (conforme o DeCS (Descritores em Ciências da Saúde) e Bireme)
  Atenção: Os autores se responsabilizarão totalmente pelo trabalho. Ao submeter o resumo, o autor está confirmando que obteve a permissão, dos co-autores, necessária para publicar o material e usar qualquer material que possa ser protegido pelos direitos autorais propostos para esta publicação

 

Normas para o Artigo Científico: (clique aqui para ver as normas)

De acordo com as normas da Revista Brasileira de Saúde Materno Infantil do IMIP, disponível no site da revista

 

 

Normas para o Pôster: (clique aqui para obter o arquivo padrão para poster)

A apresentação de pôsteres será indicada como uma das principais formas de comunicação científica do congresso.

Os pôsteres serão expostos durante todo o evento e as visitas da Comissão de Avaliação acontecerão no período de 15 e 16/09 em local e horários pré-estabelecidos.

Todos os autores alunos deverão estar presentes no período de discussão/avaliação.

Formato dos pôsteres: conforme padrão do evento

O poster deverá ter no máximo 5MB

 

 

Normas para a apresentação oral: (clique aqui para obter o arquivo padrão para apresentação)

As apresentações orais serão limitadas a 10 minutos para apresentação e 05 para arguição.

Acontecerão no período de 15 e 16/09 em horários e locais pré estabelecidos.

O arquivo de apresentação dos pôsteres deverá ser obrigatoriamente feito em MS - PowerPoint e no modelo estabelecido para o evento

Não deverão ser inseridos vídeos de qualquer espécie.

O Powerpint deverá ter no máximo 10MB

 

Caso as informações constantes neste documento não esclarecam todas as suas dúvidas entre em contato com a secretaria do congresso pelo telefone: 81-2122-4702 (Josefa Melo - Diretoria de Pesquisa do IMIP) ou 81-3035-7777 (Tânia - Ramal 7731 - FPS).



De 14 a 17 de setembro de 2011 - 8h00 às 17h00
Público-Alvo: Estudantes de Graduação e Pós-graduação, Profissionais de Saúde.
Local: IMIP - Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira
Inscrições gratuitas