1. |
A confecção, revisão e correção da apresentação oral serão de inteira responsabilidade dos estudantes e do orientador. |
2. |
A apresentação oral deve seguir as normas exigidas pelo congresso, conforme modelo em anexo. |
3. |
As apresentações orais deverão ser entregues até o dia 14.09.12, no horário das 8h00 às 12h00 e de 14h00 às 16h00, no Setor de Eventos do IMIP, localizado no Hospital Pedro II, com Juliana Lyra – (81) 2122-4715. Recomendamos, contudo, que cada grupo traga a sua apresentação oral (preferencialmente em pen drive) no dia e hora marcados. |
4. |
Regras da apresentação: para cada aluno será disponibilizado 10 minutos para apresentação e 10 minutos para as considerações do(s) docente(s) avaliador(es). |
5. |
A apresentação oral acontecerá nos dias 20/09/12 e 21/09/12 no horário das 9h00 às 12h00 e 14h00 às 17h00, conforme grade com a programação divulgada posteriormente no site do evento. |
6. |
As apresentações orais e dos pôsteres acontecerão nos auditórios e nas dependências do IMIP, nos dias 20/09/2012 e 21/09/12 nos horários de 8h00 às 12h00 e de 14h00 às 17h00. O cronograma das apresentações será divulgado posteriormente. |
7. |
A banca avaliadora das apresentações orais será composta por 03 (três) integrantes, sendo 01(um) orientador e 02 (dois) avaliadores, podendo participar 01(um) integrante externo convidado. |
8. |
A banca avaliadora do pôster será composta por 01 (um) avaliador. |