Diretoria da Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN) realiza visita técnica no IMIP

Diretoria da Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN) realiza visita técnica no IMIP

Diretoria da Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN) realiza visita técnica no IMIP

Por Natália Santos
Compartilhe:

O IMIP recebeu, na última terça-feira (12), a visita do presidente da Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN), José Moura Neto, ao lado da vice-presidente Nordeste da SBN, Kalyanne Cabral, e do presidente da Regional Pernambuco da SBN, Saulo de Alencar. O grupo realizou uma visita técnica nas áreas de Nefrologia Pediátrica e Adulto. 

A visita foi acompanhada de perto pelo time e profissionais do IMIP, contando com a participação do Nefrologista, coordenador da Hemodiálise Adulto e tesoureiro da Regional PE da SBN, João Marcelo Medeiros de Andrade; Ericson Gouveia, nefrologista e vice-presidente da Regional PE da SBN; Amaro Medeiros, coordenador da Unidade Geral de Transplantes; as nefrologistas pediátricas Maria Eduarda e Marcela Pandolfi, coordenadoras do Transplante Renal Pediátrico e da Nefrologia Pediátrica, respectivamente. Ainda estiveram presentes Flávia Anchielle, atual Diretora Médica do IMIP, e Cristina Mota, que assumirá o cargo em breve. 

Durante o percurso foram visitados os setores de Transplante Renal Pediátrico, Enfermaria Pediátrica de Nefrologia, além da Hemodiálise Adulto e Pediátrica. A Unidade Geral de Transplantes de Adulto do IMIP também recebeu visita e os diretores foram agraciados com o livro que conta a história do Professor Fernando Figueira, fundador da instituição.

Opções de privacidade