Com uma estrutura de governança corporativa sólida e transparente, visamos a garantia da eficiência e a sustentabilidade da instituição.

O IMIP também conta com comitês internos de Controladoria, de Compliance e de Sustentabilidade, que têm como objetivo monitorar e garantir o cumprimento das normas e das boas práticas de gestão.

Além disso, temos um sistema de prestação de contas transparente e regular, que inclui a divulgação de relatórios de gestão e financeiros, a realização de auditorias externas e a publicação de informações relevantes em seu site institucional.

A adoção de práticas de governança corporativa contribui para a garantia da transparência, da responsabilidade e da eficiência na gestão da instituição, aumentando a confiança e o reconhecimento da sociedade e dos parceiros em relação à instituição.

Eficiência e ética

A adoção de práticas de governança corporativa no IMIP contribui para a garantia da transparência, da responsabilidade e da eficiência na gestão da instituição, aumentando a confiança e o reconhecimento da sociedade e dos parceiros em relação à instituição.

Opções de privacidade