Por que é tão importante fazer uma doação ao IMIP?

As doações são essenciais para o IMIP manter a qualidade dos serviços prestados, investir em equipamentos e tecnologia, capacitar profissionais, realizar pesquisas, além de possibilitar a expansão das atividades da instituição. Com as doações, conseguimos ampliar e qualificar o atendimento a um número maior de pessoas.

Dessa forma, ao fazer uma doação, você está contribuindo para a melhoria da saúde e qualidade de vida da população e para o desenvolvimento da pesquisa e do ensino em saúde no Brasil.

Além dos aspectos técnicos e práticos, essas doações também são uma forma de exercer a solidariedade e empatia com as pessoas que necessitam de cuidados médicos e hospitalares. Muitas vezes, os usuários atendidos na Instituição não têm recursos financeiros e dependem da ajuda de instituições como o IMIP.

Por que doar é um ato tão essencial?

Ao fazer uma doação, você está contribuindo para a melhoria da saúde e qualidade de vida da população e para o desenvolvimento da pesquisa e do ensino em saúde no Brasil.

Como exercer a solidariedade?

Além dos aspectos técnicos e práticos, as doações ao IMIP também são uma forma de exercer a solidariedade e empatia com as pessoas que necessitam de cuidados médicos e hospitalares.

Como você contribui com a sua doação?

Muitas vezes, as pessoas não têm recursos financeiros para pagar por serviços hospitalares dependem da ajuda de instituições como o IMIP.

FAÇA SUA DOAÇÃO VIA PIX

SE VOCÊ QUISER DOAR OUTROS VALORES, FAÇA SUA TRANSFERÊNCIA PARA A CHAVE FAF@IMIP.ORG.BR

BOLETO, CRÉDITO, CONTA DE ENERGIA

CABELO, GRIFE IMIP, BRINQUEDO

FUNDAÇÃO ALICE FIGUEIRA DE APOIO AO IMIP

Fundada pelo Professor Fernando Figueira em 25 de setembro de 1987, a Fundação Alice Figueira de Apoio ao IMIP é uma entidade de direito privado e sem fins lucrativos, e tem por missão captar recursos financeiros, materiais e humanos, junto à sociedade, com o objetivo de colaborar para o desenvolvimento do IMIP, a fim de que alcance os seus propósitos sociais e científicos. Ao longo do ano desenvolve diversas campanhas, ações e projetos , além de coordenar o grupo de voluntários que atuam dentro do complexo hospitalar do IMIP. Ainda desenvolvemos a campanha do Telemarketing, Empresa Solidária, Grife do IMIP,

Opções de privacidade