Suporte técnico e administrativo aos pesquisadores no desenvolvimento de pesquisa.

Por meio do Núcleo de Apoio ao Pesquisador (NAP) é disponibilizada assessoria estatística, além da divulgação de oportunidades de chamadas e editais para pesquisa, e fomentar a execução de projetos de iniciativa do investigador visando fortalecer o compromisso com a liderança acadêmica e protagonismo científico do IMIP.

Serviços

Os serviços prestados pelo NAP – IMIP são:

  • Apoio na submissão de projetos de pesquisa na plataforma institucional SIGAP;
  • Apoio na submissão de projetos de pesquisa ao Comitê de ética em Pesquisa (CEP – IMIP);
  • Consultoria estatística: orientações na elaboração e validação de banco de dados, cálculo amostral, análise estatística e interpretação dos resultados;
  • Busca de editais e chamadas para pesquisa;
  • Suporte para elaboração de relatórios e prestação de contas às agências de fomento;
  • Consultoria REDCap: construção de banco de dados e gerenciamento através da plataforma REDCap, soluções de dúvidas quanto a projetos REDCap em andamento, exportação de banco de dados do REDCap.

Os serviços estão disponíveis para docentes e pesquisadores com vínculo IMIP e alunos devidamente matriculados nos cursos do programa Stricto Sensu e Lato Sensu da instituição.

Orientações e dúvidas frequentes sobre o preenchimento do SIGAP clique aqui.

Os atendimentos acontecem por agendamento prévio através do preenchimento do formulário de solicitação pelo link 
https://redcap.link/consultoriaestatistica para consultoria estatística pelo link https://redcap.link/consultoriaredcap para consultoria REDCap,  a confirmação do agendamento do atendimento com data e horário será enviado para o e-mail do solicitante.

Para realizar o agendamento, você pode entrar em contato pelo telefone (81) 2122-4782/ 4702 ou pelo e-mail nap@imip.org.br.

sigap@imip.org.br
Opções de privacidade